Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.704 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.479 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1043 avaliações)
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 23 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para quem crescer nessa área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 23 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 22 Janeiro 2024. Agente de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa
Valorado 19 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Auxilia muito o crescimento profissional, e na capacitação de trabalho equipe.
Prós
Crescimento profissional, e excelentes profissionais.
Dica a diretoria
Equipe excelente se preocupa em manter colaboradores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emoresa razoável
Valorado 18 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa de melhorias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mas procedimentos deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Cnx
Valorado 17 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si é boa, o problema maior é com o produto que não tem estrutura nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, fornece plano de carreira para quem tem interesse, pagamentos e benefícios sem atrasos e tem uma boa infraestrutura.
Prós
Não trabalha com produtos maçantes. São produtos selecionados.
Contras
Panelinhas - mas sempre tem em todo lugar.
Dica a diretoria
Gestores bem preparados, escuta ativa e comunicação passiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA PARA TRABALHAR
Valorado 16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional
Valorado 12 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho ótimo, oportunidade de crescimento ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de atendimento
Valorado 12 Janeiro 2024. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho acolhedor e com algumas oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém muito mecânica.
Valorado 11 Janeiro 2024. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece os suportes necessários para o trabalho, por há muitos despreparos, quanto aos supervisores é questão de sorte achar alguem que realmente saiba o que esta fazendo, que seja capaz de ouvir e não apenas mandar.
Prós
Boas condições, bons benefícios e ambiente agradável (na maioria das vezes)
Contras
Pressão psicológica para atingir as metas, mudança brusca e sem alertas dos procedimento.
Dica a diretoria
Alguns superiores se acham melhores que os funcionários, são completamente despreparados, desmotivam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 10 Janeiro 2024. Agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 10 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa agradavel.
Prós
- pagamento em dia;- profissionais dedicados;- benefícios.
Contras
- pouca oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que valoriza o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 8 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Amei trabalhar na Concentrix, é uma empresa incrível que valoriza muito seus funcionários e o trabalho deles. A vaga também era ótimo e por mim, eu teria continuado por muito tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliacao
Valorado 8 Janeiro 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
empresa não pensa em seus funcionários
Prós
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Incrível
Valorado 7 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Cumpre o que fala, total apoio aos colaboradores, paga sempre certo às vezes até antes. Sensacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mudança de Valores
Valorado 5 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nesta primeira oportunidade de trabalho o cargo exercido exigia muito de nossa pro atividade para correr em busca das novas soluções de atendimento, uma vez que trabalhamos com um sac a resolução de problemas a forma de encontrar novos meios e saber ouvir, interpretar e mostrar as opções foi um desafio imenso, o crescimento dentro deste ambiente abriu ainda mais minha mente.
Prós
Ambiente de trabalho Flexibilidade SuporteAtenção
Contras
Falta de treinamentos
Dica a diretoria
Constante observação aos novos indicadores mensais
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.479)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (259)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.479)
  2. Ceará (240)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (28)